O Mundo de Marta

o meu mundo, as minhas coisas

Planos para hoje Abril 11, 2011

Filed under: Uncategorized — Marta @ 17:15

Como já disse estou a seguir o dito plano de exercício do site da Pipoca e por isso hoje vai ser o meu primeiro dia a correr! :/

Confesso que estou um bocado em pânico porque a minha resistência física é igual à de uma velha com 98 anos que foi fumadora toda a vida e que tem de dormir de máscara de oxigénio, por outras palavras: NULA!

Pois que então hoje tenho de ser totalmente capaz de fazer:
– 10 minutos de aquecimento;
– 10 minutos de marcha progressivamente acelerada;
– Correr 6 vezes 2 minutos intervalados com 1 minuto de marcha (O que basicamente equivale a 12 minutos a correr mais 6 a tentar recuperar o fôlego);
– Terminar com 10 minutos de Flexibilidade;

Vamos lá ver se me aguento! 🙂

 

Deixe um comentário