O Mundo de Marta

o meu mundo, as minhas coisas

Cozido vs Dourada Abril 13, 2011

Filed under: Uncategorized — Marta @ 16:12

Se há coisa que eu adoro na vida é uma dourada. Gosto pronto! Eu sei que é um peixe pobrezinho, que não se compara a um cherne, a um tamboril, mas eu gosto o que é que eu hei-de fazer?

Hoje fui almoçar com uma amiga minha e pedi uma dourada escalada grelhada e estava super entusiasmada com o bem que aquilo me ia saber! Quando acabei de pedir, ela diz ao empregado que queria cozido à portuguesa. Até engoli em seco! COMO??!! COZIDO??!!!

Bom, eu tentei de todas as maneiras ignorar os 856871515175 enchidos que estavam à minha frente e a farinheira… ahhhhhh a farinheira que gritava pelas minhas ancas como uma criança grita pelo peito da mãe, mas eu não lhe dei ouvidos. Foquei-me na minha dourada que na verdade me parecia uma coisa miserável e insipida, e resisti brilhantemente.

Depois de a ver a comer as 4 toneladas de farinheira à minha frente e de ouvir os: mmmmm, ahhhhh, ohhhhh em cada dentada em que a farinheira se desfazia na boca dela ela teve a lata de me perguntar: Tens vontade de comer um bocadinho desta farinheira?

Contei até 10 para não dizerem que eu sou agressiva e que preciso de ingerir açucar para ver se modero o meu mau feitio e respondi-lhe com os olhos raiados de sangue: Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Achas? Prefiro muito mais estes grelos cozidos!

Anúncios
 

One Response to “Cozido vs Dourada”

  1. Guinhas Says:

    Tu matas me.Ahahahahahaha.Daqui a uns meses já podes comer cozido, sushi, fondue…enfim,tudo!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s