O Mundo de Marta

o meu mundo, as minhas coisas

Sorry… Maio 9, 2011

Filed under: Uncategorized — Marta @ 17:13

Is all that i can sayyyyy…. leim, leim, leim, leim….

Peço desculpa pela minha ausência mas tenho tido dias de cão e confesso que a minha vontade e tempo para escrever não tem sido muita… (até parece que tenho uma legião de seguidores, mas pronto… peço desculpa aos meus 2 seguidores).

Bom então a minha vida tem sido trabalho, trabalho, trabalho e quando posso lá vou um bocadinho à wii (que todos os dias diz que estou mais magra. Acho que deve ser marketing, mas que me faz bem ao ego, faz), tenho conseguido alguns dias andar de manhã (1 único dia, porque os restantes adormeci! Sim eu sei sou uma fracalhona que adora dormir, mas o que querem??! ) e ao final da tarde e a minha dieta continua de pedra e cal.

Tenho ido a jantares super divertidos, pelo menos para as outras pessoas que chafurdam em alimentos calóricos e deliciosos e em sangrias de champagne, molhos com natas, bananas splits e cheesecakes enquanto eu como um bife grelhado com umas rodelas miseraveis de tomate e acompanho com essa bebida tão maravilhosa chamada de… água!

Pareço obcessiva-compulsiva a fazer pedidos em restaurantes, com tantas instruções e perguntas que faço, mas até à data ainda ninguém me tentou matar, por isso o balanço parece-me positivo.

Sabado tive um jantar em que tttttttttttttttttttttoda a gente comeu patés de delicias do mar e de atum e eu… água, bifes com natas e batatas fritas e eu… bife grelhado, beberam sangria e vinho e eu… água, comeram um bolo maravilhoso de aniversário e eu… água.

Depois resolvemos ir para o bairro alto e toda a gente bebeu bebidas alcoolicas e eu…. ar (que já não aguentava mais ir à casa de banho fazer xixi). Óbvio que às 3 da manhã me vim embora sem a mínima paciência para as “alegrias” alheias.

Pronto mas o que vale é que toda a gente vai estar um pote e eu vou estar maravilhosa e tonificada (claro que não vou, mas devia ficar depois do meu esforço gigante).

Nota: Desde que comecei perdi 7 Kgs. (Obrigaaaaaddddaaa senhoooooooorrrr) 😀

Anúncios
 

2 Responses to “Sorry…”

  1. Guinhas Says:

    Marta já perdeste mais, mas ok!!Em Set vais estar NO peso e, com tt desporto e disciplina, serás a próxima treinadora do Biggest Looossseerrr!!

  2. Natacha Solano Says:

    Marta, estás a ir lindamente. Essa gente que enfarda bolos, fritos e alcool não é mais feliz por isso. Tens de encarar isso como uma opção que não te trás felicidade. Não sei se és fumadora, mas qualquer dia vais conseguir sentir o mesmo que um não fumador sente quando está com um fumador. Não é inveja antes pelo contrário. Tens de olhar para essas pessoas e ver gordura, veias entupidas e colesterol. Beijocas e força 🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s