O Mundo de Marta

o meu mundo, as minhas coisas

Aiiii o que eu dava para comer um pastel de massa tenra… Maio 19, 2011

Filed under: Uncategorized — Marta @ 11:23

Mas não era um qualquer. Era um do Frutalmeidas. Esse mítico sítio na Av. de Roma.

Desengane-se quem achar que é um sítio fashion ou bonitinho, porque é de facto feio, com mau ar e empregados carrancudos, mas who cares! É o Frutalmeidas da minha e da infância de todas as pessoas que por ali moram. Um sítio que tem os melhores pasteis de massa tenra do mundo, cheios de gordura e com uma pasta que sabe-se lá o que terá, mas que fazem as maravilhas de quem os come. Um sítio com “O” bolo de aniversário de toda a minha e de quase toda a gente que conheço, Bolo de Morangos com chantilly. Um sitio com sumos maravilhosos MESMO naturais, ou pelo menos eu quero continuar a achar que assim seja, porque o Frutalmeidas tem uma frutaria (eu bem disse que era cheio de classe).

Não sei porquê tive este subito desejo o que prova novamente que na minha dieta não há desejos de doces, mas sim de salgados… Pão de alho, Bakerolls de alho, Pizza de salmão fumado e rucula a escorrer mozzarela, Bruschettas, Empadão, Cozido à portuguesa (mais concretamente os enchidos)…

Coragem, Marta, coragem… Um minuto na boca, uma vida nas ancas e não queremos isso, pois não??!!

 

One Response to “Aiiii o que eu dava para comer um pastel de massa tenra…”

  1. Guinhas Says:

    Hoje vou jantar uma pizza com rucula, presunto e e…um ovo estrelado no meio!!!!


Deixe uma Resposta

