O Mundo de Marta

o meu mundo, as minhas coisas

Beringela e limão Maio 19, 2011

Filed under: Uncategorized — Marta @ 09:40

O ano passado numa das minhas 700.000 dietas feitas ao longo da vida li que colocar beringela às rodelas com sumo de limão num litro de água era óptimo para o colesterol e também emagrecia então resolvi experimentar. Não era mau, até porque eu não me importo de beber bebidas ácidas e sem açúcar, por isso andei louca a gastar o meu ordenado a comprar quilos de beringelas e quilos de limões para fazer a minha “mezinha”.

Há uma semana atrás fui a uma ervanária e deparei-me com este produto que custa cerca de 17.99 € e que feitas bem as contas, me ia ficar maisbarato do que o gasóleo para o supermercado, as beringelas e os limões e resolvi experimentar.

É… francamente mau o sabor. Agora ao fim de quase uma semana acho que já me habituei, mas andei dias a sofrer e a ponderar espremer mais limão lá para dentro para ver se mudava o sabor do produto.

Entretanto comecei a deixar o preparado (2 colheres num litro de água) de um dia para o outro em garrafas no frigorifico e a coisa começou a melhorar. Se resulta ou não, não sei. O que sei é que quando dou conta já bebi 1 litro disto de manhã e passo a vida a ir à wc, por isso pelo menos a parte de beber pelo menos 1,5 lt de água por dia está resolvida.

 

Deixe uma Resposta

